Aqui há Gato

Nori e KimiNão, não adoptei nenhum gato. Já tenho as minhas duas rebeldes, a Nori e a Kimi. Mas podiam ser um dos gatos que vão andar por este café… as duas foram resgatadas da rua e acolhidas em nossa casa. Mas existem muitos outros animais que não têm essa sorte…Aqui há gato
Mas não venho aqui falar das minhas gatas, mas sim de um espaço que vai abrir muito brevemente!

Aqui há Gato = café + gatos + livros
Sim, isso mesmo! Resumindo, é um café com uma biblioteca com gatos como residentes!

O conceito já existe noutros países e chega finalmente a Portugal. A Calçada da Estrela 74A em Lisboa, foi o local escolhido para podermos beber um café, ler um livro ou o jornal e até mesmo tomar uma refeição ligeira. Porém, devido à legislação nacional, os gatos terão que estar separados da zona do café. Criaram então um espaço separado por painéis de vidro, a biblioteca. Aqui sim, podemos ler na companhia dos bichanos. Alguns dos gatos que andarão por lá podem mesmo ser adoptados pelos clientes, diminuindo assim o número absurdo de animais abandonados no nosso país.

O Aqui há Gato vai estar aberto todos os dias, excepto às terças-feiras para descanso dos felinos. O horário será das 10h00 às 19h00, sábados e domingos encerra às 20h00.

Espreitem aqui:
Site: http://www.aquihagato.com.pt
Facebook: https://www.facebook.com/AquihaGato.com.pt

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *