Open House #01

O fim-de-semana já lá vai (irei contar tudo amanhã) e não há como escapar às segundas-feiras. Organizar e planear a semana. Por aqui é assim. Quando faço uma pausa, há uma coisa que gosto mesmo de fazer. Navegar pela internet e ver casas e o seu interior. Consigo passar horas e perder-me… Gosto de casas com muita luz, com estilo nórdico, industrial, com pé direito alto, minimal e sofisticada, uma mistura de moderno com antigo e com pormenores que marcam a diferença.

Aqui pelo blog, ia apenas partilhando peças ou divisões de casas que me inspiravam. Mas nunca partilhei uma casa na sua totalidade… Porque não partilhar casas que gosto?

A Pantone elegeu Greenery para a cor deste ano. A primeira Open House é com inspiração neste tom.

Este pequeno apartamento fica na Suécia. Toda a sua decoração é neutra, com alguns apontamentos a verde, as plantas. A sala ampla com pavimento em madeira,um pé direito alto, com grandes portas e janelas dão-lhe outra dimensão e carácter.Algumas (mas não muitas) peças a decorar o espaço que o torna arejado e limpo.Um quarto simples, mas sofisticado. A casa de banho também ela é minimalista. O essencial.A cozinha, toda ela em tons de branco. A ilha assume um papel de encontro.Da cozinha, temos acesso a uma pequena varanda onde se pode desfrutar e usufruir do exterior.
via Bjurfors

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.