San Pantaleo, uma feliz descoberta

san-pantaleo-00Como íamos dar a volta à ilha, decidimos que assim que chegássemos a Alghero, partíamos de imediato para a Costa Esmeralda, isto para que no final das férias não tivéssemos que fazer uma viagem maior.

A nossa primeira paragem foi de 4 dias em San Pantaleo e foi uma feliz descoberta a todos os níveis! Além da localização, do hotel Antica Dimora “La Corona”, dos restaurantes que conhecemos e que foram todos óptimas referências do recepcionista do hotel, dos bares que descobrimos, a localidade tem como paisagem de fundo uma montanha rochosa gigante. Esta localidade foi destino de artistas e pintores atraídos por esta vila boémia.

O nosso hotelsan-pantaleo-02 san-pantaleo-03
O pequeno-almoço era na varanda e tinha esta vista fantástica.
san-pantaleo-04

Pelas ruas…
san-pantaleo-05 san-pantaleo-06Durante a estadia em San Pantaleo, jantámos no Zara Cafè – Trattoria da Nicolino, aqui comi raviolis e um esparguete com ameijôas. Fomos também ao restaurante Ichnos, em que a especialidade são as pizzas e são fantásticas! Perto de San Pantaleo, fomos ainda ao La Vecchia Costa e comemos um risotto de frutos do mar que estava maravilhoso!

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.