Coffee Break

Estamos no início da semana mas já apetece fazer uma pausa. Por Lisboa, existem uns quantos cafés que tenho curiosidade em conhecer. Quer seja pelo espaço, pelo ambiente ou pelo que lá fazem, que se destaca dos outros. Todos eles são relativamente recentes.

HELLO, KRISTOFComeço pelo café Hello, Kristof . Um espaço de inspiração escandinava, com café de especialidade e com uma grande selecção de revistas. Para além do café, dizem que o bolo de cenoura e o brownie de caramelo salgado são os mais solicitados. Fica na Rua do Poço dos Negros 30 e está aberto de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. Ao fim-de-semana está encerrado, o que é uma pena!

THE MILLNa mesma rua, no número 1, temos o The Mill. Prometem-nos uma combinação do espírito australiano e produtos portugueses. Dizem ser um café durante o dia e um bar de vinhos à noite. Servem refeições ligeiras, vinhos do nosso país, e dizem ainda ter melhor café de Lisboa. Encontra-se aberto todos os dias, mas os horários variam: segunda e terça-feira: 08h00 às 17h00; quarta a sexta-feira: 08h00 às 23h00; sábado: 09h00 às 23h00 e finalmente domingo: 09h00 às 17h00.

FABRICA COFFEE ROASTERSPor último, a Fábrica Coffee Roasters abriu um novo espaço na Rua das Flores 63. Tal como no anterior, aqui o café impera. Podemos comprar uma embalagem de café de fabrico próprio ou beber por lá e para acompanhar, servem refeições ligeiras. Está aberto todos os dias das 9h00 às 18h00.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.