Ano Novo, Casa Nova, Vida Nova

MudançasJaneiro foi mês de mudanças. Literalmente!
Com a mudança de casa, aproveitámos para nos vermos livres de coisas que já não se adequavam ou não precisávamos e que, ocupavam espaço.

Primeiro comecei por fazer uma lista de mobiliário que queria vender no Olx, tirei fotos e coloquei preços razoáveis para que me pudesse desfazer das coisas antes da mudança. Foi a primeira vez que utilizei esta plataforma e correu muito bem. Confesso que tinha um pouco de receio nem sei bem porquê, mas as pessoas que se mostraram interessadas nos produtos, foram cumpridoras e não tive qualquer problema nas vendas. No final, conseguimos pagar o serviço de mudanças e ainda sobrou algum dinheiro. Iehhhh!!

Já não posso dizer o mesmo quando coloquei um colchão no site Freecycle. Neste site, as pessoas colocam coisas que querem dar, oferecer, doar. Apareceu uma pessoa interessada e combinámos a entrega. A pessoa apareceu acompanhada de um amigo que tinha um carro mas era pequeno para o transportar. Disse que tinha outro amigo com um carro maior e que nos iria contactar para a entrega… Até aqui tudo muito bem. A questão é que nunca mais disse nada, ainda enviámos sms mas resposta… nicles!! Moral da história, até a dar, há pessoas muito mal educadas e nem pensam nos outros… Isto para não lhe chamar outra coisa!! Ao menos podia ter dito logo que não estava interessada!

Também começámos a destralhar em todas as divisões da casa.  Não somos de acumular muitas coisas, e até vou fazendo uma “limpeza” regularmente, mas mesmo assim acumulam-se sempre tralhas. Muitas delas foram para o lixo ou reciclagem e outras colocámos numa caixa para dar.

Depois, foi a mudança de casa. Reorganizar e adaptar tudo à nova casa, que aos poucos vai ganhando vida com as nossas coisas…

Esta foi uma das razões do meu desaparecimento por estas bandas e Janeiro passou a uma velocidade alucinante!

You may also like

4 comentários

    1. Muito obrigada Sophie 🙂
      As minhas compras foram poucas, pelo contrário, até andei a vender mobiliário!
      O tempo voa cada vez mais rápido! Até fico assustada!
      Boa sorte também para a tua nova casita 🙂

    1. Olá Ana FIlipa,

      Antes de mais, muito obrigada! 🙂
      Eu sigo vários blogs pela plataforma feedly (não sei se conheces, mas se não, pode ver neste link: http://www.cosmichouse.tziki.net/feedly/, é muito fácil e prático de usar). Também podes seguir pelo Facebook, Google +, Twitter… (podes ir directamente pelos símbolos que estão no canto superior direito do Cosmic House.

      Beijinhos,
      Andreia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *