Sugestões Fim-de-Semana

Sugestões fds 009 (13-14.06.2015)Mais uma semana a terminar e mais algumas ideias para aproveitar o fim-de-semana ao máximo!

1. Festejar a noite de Santo António
Na noite de 12 para 13 de Junho, em todas os bairros de Lisboa decorrem arraias e bailaricos! A zona do Castelo, Alfama e Bica são as zonas mais concorridas! Para quem gosta de ver as marchas populares, estas decorrem como já é habitual na Avenida da Liberdade.
As Festas de Lisboa decorrem ainda até ao dia 04 Julho, por isso ainda podem aproveitar outros eventos!

2. La Créperie da Ribeira
Uma boa sugestão para quem gosta de crepes franceses! A escolha é variada e podem escolher entre crepes doces ou salgados!
La Créperie da Ribeira fica perto do Mercado da Ribeira, na Rua da Moeda 1A. Está aberto até à 01h00 da manhã (até ao final de Agosto encerra ao domingo).

3. Passear pela Ribeira das Naus
Um espaço recuperado que vai desde o Cais do Sodré à Praça do Comércio.
Pode-se desfrutar dos relvados para dormir uma sesta ou apanhar sol tendo como paisagem o rio Tejo. Por ali existem quiosques para beber e comer.

4. Ir à Feira do Livro
Para quem ainda não teve oportunidade de ir ao Parque Eduardo VII visitar a Feira do Livro, ainda está a tempo! Termina este domingo!
Hoje, entre as 22h00 e as 23h00 ainda podem aproveitar a “Hora H” (happy hour) com descontos a partir de 50%! Podem ver a lista dos aderentes aqui.

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *