Sugestões Fim-de-Semana ao ar livre

Sugestões_fds_006 (23-24.05.2015)Sugestões para um fim-de-semana perfeito ao ar livre!!

1. Feira da Ladra, Lisboa
Já não vou a algum tempo à Feira da Ladra mas já tenho saudades! Gosto de descobrir peças antigas, quase relíquias, das mais variadas épocas e estilos, mas ali encontra-se de tudo!
Realiza-se 2 vezes por semana, 3ªf e sábado das 06h00 às 17h00 no Campo de Santa Clara, em Lisboa.

2. Miradouro do Monte Agudo, Lisboa
Um miradouro pouco turístico e com uma vista maravilhosa sobre Lisboa. Ali existe um pequeno quiosque chamado Café Esplanada do Miradouro do Monte Agudo onde é possível petiscar ou beber qualquer coisa para refrescar!
O miradouro fica na Rua Heliodoro Salgado, Penha de França / Anjos. De Abril a Setembro, o miradouro está aberto das 07h30 às 23h00 e o café funciona das 12h00 às 20h00 (encerra às 2ªf). Podem ver a minha visita aqui.

3. Estufa Fria, Lisboa
Quando entramos, o silêncio apodera-se de nós e conseguimos abstrairmo-nos que estamos em plena Lisboa. Na Estufa existem centenas de espécies de plantas diferentes provenientes de todo o mundo, lagos, cascatas, estátuas,… e está divida em três áreas: Estufa Fria, Estufa Quente  e Estufa Doce.
O horário de Verão é das 10h às 19h, sendo possível visitar a qualquer dia. O preço dos bilhetes poderá ir até aos 3,10€  (ver descontos aqui). Podem ver a minha visita aqui.

4. Praia do Meco
Com um areal extenso, esta é uma das minhas praias de eleição! Podemos fugir da confusão das praias da costa (não me atrevo a ir para aquele trânsito e com praias à pinha ao fim-de-semana!).  O mar nem sempre é calmo mas vale pelo sítio, pelo pôr-do-sol e pelo Bar do Peixe que serve uma sangria de champanhe de frutos vermelhos deliciosa e umas amêijoas à bulhão pato de comer e chorar por mais (mas tem mais iguarias igualmente boas!).

| Podem ver mais sugestões aqui e aqui |

You may also like

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *