Andy Warhol

Andy_Warhol_1Andy Warhol. Gosto mesmo das obras deste homem!

Andy_Warhol_2 Andy_Warhol_3 Andy_Warhol_4 Andy_Warhol_5A decorrerem 2 exposições em Lisboa, com algumas obras de Andy Warhol!

Para mais informações, podem ver o post da exposição:
Honey, I rearranged the collection… by artist na Culturgest
Sonnabend | Paris – New York no Museu Arpad Szenes – Vieira da Silva

You may also like

4 comentários

  1. Olha uma coisa que temos em comum! Adoro o trabalho deste homem, tanto que nos primórdios da internet procurava incansavelmente tudo quanto pudesse sobre ele. E ainda hei-de ter uma lata de sopa Campbell’s (tenho uma, mas não está assinada 😉 ).

    1. Agora fizeste-me recordar o tempo em que ia para a faculdade fazer as minhas pesquisas na internet (ainda com disquete!) e aquilo era uma leeeeentidão!! 🙂 Imagino o quanto era difícil para procurar alguma coisa dele!
      A lata que tenho é da PepeJeans.. por isso nem conta…
      Já vi algumas das peças dele ao vivo e são qualquer coisa de espectacular! Imaginamos uma coisa e quando vimos, ainda são mais fantásticas!

      Não sei se já viste alguma das exposições, mas a da Culturgest está muito interessante! A outra ainda não vi, mas vou vê-la com certeza 🙂

      1. Ainda tenho N disquetes cheias de coisas que encontrei (imaginava fazer um livro sobre ele, vê lá tu!). Havia inclusivamente o site do museu dele em Pittsburgh que era muito bom para os primórdios dos anos 90 (e já nem falo das ligações que caíam sempre que alguém telefonava lá para casa!!) Oh desespero!!)
        Vou mesmo ver as duas exposições!

        1. Ainda estás a tempo de fazer o livro 🙂
          Pois, nem se devia chamar net na altura… Era um horror!! E eu, quando tive net em casa, só lá ia quando precisava mesmo porque se pagava ao segundo!!
          Não sei se a informação é útil, mas se fores ao domingo, a exposição da Culturgest não se paga e no Museu Vieira da Silva (li num outro site que não se paga) mas no site deles diz que se paga…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *